4 de Janeiro de 2018

Entra em vigor obrigatoriedade de nota fiscal em encomendas enviadas pelos Correios

Entra em vigor obrigatoriedade de nota fiscal em encomendas enviadas pelos Correios Medida vale para postagens de varejo nos Correios e nota deve ser afixada do […]
3 de outubro de 2017

Projeto Ark Line Cosméticos

Projeto desenvolvido par a empresa Ark Line Cosméticos. www.arkline.com.br Desenvolvemos uma nova loja virtual, visando aumentar as conversões, criando novos conteúdos nas descrições dos produtos, assim […]
2 de outubro de 2017

Projeto Donantonia

Projeto Donantonia www.donantoniasp.com.br E-commerce voltado para alimentos saudáveis, com sistema de delivery e de seleção de cardápios semanais. Redesign de layout Desenvolvimento de Plataforma E-commerce Consultoria […]
27 de Março de 2017
e-commerce b2b

E-commerce B2B elimina equipe comercial?

O sucesso de muitas empresas b2b como indústrias e distribuidores foi construído através de uma forte equipe comercial. Isso faz com que os proprietários e gerentes […]
19 de dezembro de 2016
5 formas de anunciar seu e-commerce em 2017

5 formas de anunciar seu e-commerce em 2017

Você acabou de lançar sua loja virtual, mas ela ainda não tem acessos. Os clientes não conhecem a sua loja e não tiveram tempo para aprender […]
7 de novembro de 2016

Sua loja está preparada para o Black Friday?

Novembro é o mês do Black Friday e sua loja já está pronta? Assista nossa entrevista realizada com a participação de grandes especialistas no e-commerce: Ferramentas […]
20 de setembro de 2016

Correios lançam serviço de logística integrada com foco em micro e pequenas empresas

Os Correios lançaram, nesta quinta-feira (15), um novo serviço de logística voltado ao comércio eletrônico e com foco nas micro e pequenas empresas (MPE). O e-fulfillment […]
20 de setembro de 2016

Unilever lança e-commerce B2B

A Unilever anunciou o lançamento de seu e-commerce B2B para venda direta de produtos da marca. O projeto, visa atender pequenos varejistas que possuem dificuldades para […]
6 de setembro de 2016

Consumidor de e-commerce leva 16 dias para decidir comprar smartphone

O consumidor de e-commerce leva, em média 16 dias, para tomar decisão de adquirir um smartphone/celular, segundo o novo relatório Webshoppers do E-bit (baixe o relatório […]