fbpx

Painel10 Consultoria E-commerce

Como manter sua loja virtual segura e atualizada durante a pandemia do Covid-19

Compartilhe

É importante comunicar aos seus clientes que você está aberto e quaisquer alterações que sua empresa esteja implementando durante a pandemia de coronavírus.

  1. Atualize todo o software necessário da loja virtal

Desde o início de uma pandemia, o número de ataques cibernéticos aumentou drasticamente e continuará a aumentar à medida que as pessoas ficam trancadas. Verifique se o seu site está atualizado com todas as atualizações, incluindo aplicativos, plugins e extensões de terceiros.

  1. Atualizar informações de entrega da sua loja virtual

Se houver alguma alteração, exponha no site. Se você tiver atrasos nos prazos de entrega, eles precisam ser claramente visíveis no site.

  1. Atualizar informações de higienização

Mencionou as medidas que sua empresa está tomando para manter a conformidade com as diretrizes do governo.

  1. Atualizar informações de horário de trabalho

Se houver alguma alteração no horário normal de trabalho, exponha no site.

  1. Atualizar informações de contato

Se houver alguma alteração, exponha na loja virtual. Se houver números de telefone ou e-mail de contato adicionais ou novos em uso no momento.

 

O que achou da matéria? Faça sua avaliação

Nome
E-mail
Avaliação
Comente sua avaliação
Elvis Gomes

Elvis Gomes

Consultor em E-commerce. CEO da Painel10 Consultoria E-commerce. Especialista em e-commerce com mais de 20 anos de experiência no mercado digital atuando com consultoria, SEO e SEM, Usabilidade, estratégia em Marketing para Pequenas, Médias e Grandes empresas

Você precisa de ajuda?

Fale com um especialista em e-commerce