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Consultoria E-commerce B2C

Planejamento estratégico é essencial para uma vida longa e o sucesso do seu e-commerce, abrir uma loja virtual requer conhecimento, dedicação e muita pesquisa.

Nossa experiência permite avaliar todos os processos de planejamento, para que seu negócio obtenha os melhores resultados em sua operação de comércio eletrônico.

Nossa consultoria em e-commerce auxilia o empreendedor de comércio eletrônico e omnichannel a tomar decisões de investimento mais inteligentes sobre a estratégia, tecnologia, marketing, merchandising, operações, finanças, design organizacional e muito mais.

Nossos serviços de consultoria para e-commerce padrão, giram em torno desses estágios críticos de desenvolvimento de uma loja virtual: Planejamento, Integrações, Implementações e Ações de Marketing. Independente da fase do seu negócio, poder contar com uma consultoria de e-commerce especializada é muito importante.

Planejamento e-commerce

Mais importante etapa do e-commerce
  • Área de atuação da empresa;
  • Mercado e Concorrência;
  • Plano de Negócios;
  • Investimentos / Expectativas;
  • Plano de Ação;
  • Cronograma do Projeto;
  • Definições e Métricas.

Implantação do e-commerce

Desenvolvendo e integrando seu e-commerce
  • Fornecedores;
  • Plataforma E-commerce;
  • Integrações;
  • Logística e  Entrega;
  • Selos e Certificações;
  • Produtos e Conteúdo;
  • Treinamento de Equipe;
  • Auditoria e Go Live.

Gestão e Marketing

Processos e Divulgação
  • Estratégia e Cronograma;
  • Sazonalidade;
  • Canais de Divulgação;
  • Projeção de Investimento;
  • Ciclo de Compras;
  • Gestão do Produto;
  • Atendimento;

Solicite um contato

Assim que você enviar um contato para nossa empresa, analisaremos suas necessidades, para que nosso consultor entre em contato agendando um Call para entender melhor suas necessidades.

Você sempre poderá contar com toda a Equipe da Painel10 para auxiliar o seu negócio.

A Painel10 trabalha em sinergia com as principais plataformas de e-commerce do mercado.

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Dúvidas frequentes

Como abrir uma loja virtual?

Começar um negócio de e-commerce hoje vem com um paradoxo, alguns pensam como uma forma de aumentar sua renda, outros como mais um canal para atender o seu consumidor. Temos por um lado, às ferramentas e tecnologias disponíveis para iniciar um site de e-commerce com mais facilidade e com um custo mais baixo do que nunca. E do outro lado, a competição nunca foi mais intensa, criação de uma proposta de valor, que é verdadeiramente a única forma de aumentar o tráfego qualificado para o seu negócio.

Enquanto o comércio eletrônico pode “parecer fácil” para alguém de fora, como qualquer outro negócio, é complexo e exige um trabalho substancial e habilidade.

Trabalhamos com muitas empresas em fase de planejamento, onde ajudamos a compreender os princípios de funcionamento de um e-commerce, alinhar seus planos de negócios e definir as expectativas para sua operação online.

Quais investimentos para o crescimento da minha loja virtual?

O comércio eletrônico é muito rápido e suas dinâmicas competitivas mudam rapidamente. A maioria das empresas de sucesso em e-commerce têm aprendido que o cuidado, o investimento contínuo, otimizações e atendimento ao cliente, é necessário para ficar à frente da curva.

Muitas vezes os varejistas perdem o foco quando se trata de e-commerce, saber que o eles precisam para ter todos os recursos e tecnologia de ponta, para ter sucesso com sua loja virtual é o que fazemos. Auxiliamos no desenvolvimento de um plano de negócios, com um roteiro de investimento para atender às suas metas de curto e longo prazo.

Como trabalhar minha loja virtual e loja físcia?

Enquanto a maioria dos varejistas multi-canais almejam uma experiência integrada perfeita em todos os seus pontos de contato do cliente, a maioria das empresas lutam com às complicações de executar isso em um mundo ‘Omni-channel “. A verdade é que não existe uma abordagem única para o varejo integrado; as opções são muitas e a resposta é diferente para cada varejista.

Temos ajudado muitos varejistas multi-canais á abordar as questões estratégicas e operacionais rígidas e construir planos acionáveis de negócios cross-channel e roteiros para posicionar-se para um sucesso futuro.

Como deve ser minha equipe de e-commerce?

Determinar a estrutura de e-commerce direita e encontrar o talento certo é um dos principais desafios que vemos hoje.

Temos trabalhado extensivamente com os varejistas ambas as médias e grandes em seu e-commerce e projetos organizacionais cross-channel. Nós temos uma compreensão profunda das funções críticas e os processos necessários para executar um negócio bem sucedido online.

Como ter sucesso com minha loja virtual?

Embora existam muitos fatores que impulsionam o sucesso em e-commerce, as grandes “alavancas” são:

  1. Direcionar o tráfego qualificado com baixo custo de forma eficaz
  2. Convertendo os visitantes do site para comprar
  3. Aumentar o ticket médio
  4. Alcançar a eficiência “back office” para reduzir os custos operacionais
  5. Estar integrando nos canais sociais e atendimento para gerar mais confiabilidade

As chances são as chaves para o crescimento, sua lucratividade virá através de melhorias em uma ou mais dessas áreas. Com uma auditoria e avaliação aprofundada do seu negócio, vamos realizar uma avaliação detalhada do seu negócio e e desenvolver uma estratégia clara, de prioridades de ações para melhorar o seu desempenho.

 

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