0
  Login
E-commerce B2B elimina equipe comercial?

E-commerce B2B elimina equipe comercial?

O sucesso de muitas empresas b2b como indústrias e distribuidores foi construído através de uma forte equipe comercial. Isso faz com que os proprietários e gerentes muitas vezes resistem ao comércio eletrônico, por ver como um competidor para sua equipe comercial. Mas o mercado B2B está mudando radicalmente. Cada vez mais, os compradores preferem comprar […]

Read More »
5 formas de anunciar seu e-commerce em 2017

5 formas de anunciar seu e-commerce em 2017

Você acabou de lançar sua loja virtual, mas ela ainda não tem acessos. Os clientes não conhecem a sua loja e não tiveram tempo para aprender sobre seus produtos/serviços ao cliente. Então, se você quer trazer tráfego para sua loja de forma imediata, você precisa ANUNCIAR! Há certamente outras maneiras de gerar tráfego para o […]

Read More »
Sua loja está preparada para o Black Friday?

Sua loja está preparada para o Black Friday?

Novembro é o mês do Black Friday e sua loja já está pronta? Assista nossa entrevista realizada com a participação de grandes especialistas no e-commerce: Ferramentas divulgadas: Validcomm Em um ano bastante conturbado, em termos de política principalmente, com o aumento do desemprego e o consumidor mais atento e seletivo em suas compras, o Black […]

Read More »
Correios lançam serviço de logística integrada com foco em micro e pequenas empresas

Correios lançam serviço de logística integrada com foco em micro e pequenas empresas

Os Correios lançaram, nesta quinta-feira (15), um novo serviço de logística voltado ao comércio eletrônico e com foco nas micro e pequenas empresas (MPE). O e-fulfillment – solução de logística integrada -, suporta operações completas na armazenagem, atendimento de pedidos, separação, embalagem, integração com transporte e distribuição e logística reversa. O serviço prevê uma redução […]

Read More »
Unilever lança e-commerce B2B

Unilever lança e-commerce B2B

A Unilever anunciou o lançamento de seu e-commerce B2B para venda direta de produtos da marca. O projeto, visa atender pequenos varejistas que possuem dificuldades para abastecimento de suas lojas. De acordo com estimativas da empresa, são milhares de pontos de vendas que encontram-se nesse cenário, devido ao atendimento parcial, ou não atendimento, dos distribuidores […]

Read More »
Consumidor de e-commerce leva 16 dias para decidir comprar smartphone

Consumidor de e-commerce leva 16 dias para decidir comprar smartphone

O consumidor de e-commerce leva, em média 16 dias, para tomar decisão de adquirir um smartphone/celular, segundo o novo relatório Webshoppers do E-bit (baixe o relatório completo: www.ebit.com.br/webshoppers). A pesquisa mostrou ainda que o produto Celular/Smartphone foi o mais escolhido como opção de compra com 26% da preferência dos consumidores, seguido por Moda Feminina/ Acessórios (19%), Moda […]

Read More »
O que eu preciso para começar a vender nos Marketplaces?

O que eu preciso para começar a vender nos Marketplaces?

Se você possui uma loja virtual e ainda não vende on-line nos Marketplaces, sugiro considerar essa possibilidade, visto que os Marketplaces hoje têm sido canais suntuosos de vendas, que auxiliam, assim, os sellers a obterem maior rentabilidade on-line. Caso você queira ingressar nos Marketplaces, elenco abaixo os requisitos necessários para operação com os maiores Marketplaces […]

Read More »
O mercado de perfumes no Brasil, quanto esse nicho movimenta?

O mercado de perfumes no Brasil, quanto esse nicho movimenta?

Exigentes, vaidosos e cheirosos. É assim que os consumidores brasileiros são vistos pela indústria da beleza, principalmente pelo setor de perfumaria. Alavancados pela parceria com as tendências de moda, o consumo de produtos de beleza, e é claro, o mercado de perfumes não para de crescer e mantém a liderança mundial desde 2010. Nas últimas […]

Read More »
ALERTA: PAC terá somente prazo estimado de entrega pelos Correios

ALERTA: PAC terá somente prazo estimado de entrega pelos Correios

A partir de 22 de agosto ocorrerão mudanças no PAC dos Correios. As alterações fazem parte de uma reformulação efetuada no portfólio de encomendas da empresa, o que impacta diretamente e-commerces de todo o país. Tentativas de entrega: Um estudo realizado pelos Correios apontou efetividade muito baixa na terceira tentativa de entrega, por isso, não […]

Read More »
Cartões de crédito e débito representam 30% da margem do varejo

Cartões de crédito e débito representam 30% da margem do varejo

Trabalhar com cartões de crédito e débito pode representar até 30% da margem líquida de uma loja. Especialistas recomendam aos lojistas que acrescentem esse custo aos preço de venda Quando o consumidor resiste em abrir a carteira, os lojistas costumam prestar ainda mais atenção aos custos. Até porque o equilíbrio do orçamento passa a ser […]

Read More »

Powered by themekiller.com